sexta-feira, 11 de março de 2011

Poha, hj eu acordei com uma vontade de gritar... Falar o que realmente sinto, mas como se não há ouvidos ou ouvintes? Sempre paguei pelos meus erros e devo a eles tudo o que aprendi. Sempre quebrei a cara para aprender as coisas e tals. Mas tem vezes que é foda! Eu me esforcei, dei o meu máximo, e agora ate quem eu tentei ajudar quando preciso está a me execrar... Estou doente, meus olhos não brilham como outrora... Errei!!! Sou humilde o suficiente pra admitir, mas pago um preço que é muito difícil de conviver, a perda de algo que eu definia como felicidade. Peço a DEUS todos os dias para que ele te proteja e para que vc nunca passe pelas coisas que eu já passei. Mais a única coisa que eu posso garantir é que realmente existe um sentimento verdadeiro, estava escrito em meus olhos e vc é a minha maior testemunha. Hj me vejo vazio, todo mundo percebe a minha tristeza. Magoei a pessoa que menos gostaria... As vezes fico pensando que eu quis me aproximar muito da perfeição, por isso um erro tão fútil... Nunca te achei criança no pensamento, nem subestimei-a, por isso sempre disse pra vc o que nunca tive quem me ensinasse. Sempre fui muito só, demorei de ter amigo, me virei sempre de forma maluca, como eu achava que devia... Eu gosto de vc d+... Vc pode ate não voltar pra mim... mas o meu sentimento por vc não vai sumir assim, se fosse tão fácil assim eu não estaria como estou. Imagino que pedidos de desculpas ou demonstrações de carinho não vão trazê-la de volta pra mim.  Acho que por sempre relevar os erros das pessoas que nunca me dão segunda chance, talvez se eu fosse mais durão como sempre quis ser... Mas apesar de tudo me orgulho de quem eu sou, honrei o compromisso, fui feliz pelo menos por um tempo por que agora não sou mais. Não consigo pensar em desistir de vc... Ta na mão de DEUS. ...eu não sou o que vc pensa... Meu erro fez vc substituir o que vc sabe que eu tenho de bom pelo que vc parece odiar, isso me deixa triste. Eu te amo... mesmo sendo humano,  imperfeito, limitado...  sendo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário