sábado, 12 de março de 2011

Hj eu achei tanta coisa chata, ouvi tanta prosa... Vi pessoas rindo de mim, alguns disseram coisas que me ofenderam bastante. Às vezes eu até gosto disso porque me ajuda a distinguir quem realmente é amigo e quem esta bem intencionado. Não adianta man, se não quer me ajudar não me atrapalhe. Faça como eu, eu não opino na poha da sua vida! Quem sabe de quem eu gosto sou eu mesmo! O coração e a mente não são meus? Larga essa mania de querer sempre que os outros sejam desgraçados porque vc se sente assim pô! Se vc não tem positividade so vai atrair pra si coisas negativas. Acho que se não fosse verdadeiro nenhum de nós estaria preocupado com isso... E alem de tudo vc não tem nada AV com isso. So durmo quando o msn me diz que ela se desligou. Fico imaginando coisas pra dizer e nunca consigo. Mas sei que vamos superar, pelomenos prefiro acreditar que sim e torço para que dê tudo certo. JAH está conosco e vamos vencer a batalha, espero que juntos, no que depender de mim... pode ter certeza que sim. s2 D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário