domingo, 13 de março de 2011

Força Princesa! s2

As vezes fico pensando varias ondas. Penso em vc o dia todo! Vc passa por coisas que não são comuns de se passar, atravessa fases terríveis que não sei se aguentaria. Isso alimenta a certeza que eu carrego aqui na minha mente de que vc vai ter um futuro maravilhoso pela frente!
Tenho certeza! Todos os vencedores e todos os seres humanos que eternizaram na mente das pessoas tiveram passado de lutas e dificuldades como vc... Por isso acredito muito na sua felicidade. Tenho muito orgulho de vc! ...tem uma personalidade raríssima! Poucas pessoas que conheci são tão transparentes e verdadeiras como vc, que tem conceito próprio, não se deixa levar por ideias vans. Vc so precisa manter a fé em DEUS, o equilibrio, ser paciente, buscar sempre agir com sabedoria e deixar o tempo passar. No final de tudo vc vai estar numa boa e feliz com certeza. Vc é maravilhosa! Devo muito a DEUS por ter me abençoado desssa maneira. Jóia rara... Pense positivo môr,  que tudo vai dar certo. Pode ate demorar, mas vamos alcançar a vitória... Só não devemos desistir, nunca!!!

Te amo muito!!! ...conte comigo.
s2 D.M.

escutando -Pink Floyd - Shine on you crazy diamond (Part II)

Um comentário:

  1. Obg meu amor , pela força , se eu encontrasse outras pessoas como voc , tenho certeza que minha força seria muita maior , voc é um anjo pra mim , as pessoas que encontro so querem piorar minha situação , mas sei que um dia isso vai acabar , por que Deus é justo , vlw mesmo
    Te amo ! s2

    ResponderExcluir