domingo, 13 de março de 2011

 Hj está um dia muito tenso em meu lar, por isso me tranquei no meu quarto e comecei a escutar um dos discos que mais me trazem tranquilidade e positividade tanto em melodias como em letras... Muito bom, um dos meus preferidos desse que despensa comentários. Tudo que eu gostaria agora era de ter vc comigo pq me faz esquecer do mundo quando me permite mergulhar em seus olhos, seus beijos... Curtam essa obra maravilhosa irmãos, Jah Bless!

Em 73 o grupo lançou o seu segundo álbum pela Island, "Burnin", um LP que incluía novas versões de algumas das suas mais velhas músicas, como: “Duppy Conqueror”, “Small Axe” e “Put It On”, junto com faixas como “Get Up, Stand Up” e “I Shot The Sheriff” (que no ano seguinte se tornaria um enorme sucesso mundial na voz de Eric Clapton, alcançando o primeiro lugar na lista dos singles mais vendidos nos Estados Unidos).
01 - Burnin' And Lootin'
02 - Duppy Conqueror
03 - Get Up, Stand Up
04 - Hallelujah Time
05 - I Shot The Sheriff
06 - One Foundation
07 - Pass It On
08 - Put It On
09 - Rastaman Chant
10 - Small Axe
                                 http://www.megaupload.com/?d=AZWY0PQW

Nenhum comentário:

Postar um comentário